terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tabela Resumo Zoologia

22 comentários:

  1. Olá! Façam bom proveito dessa tabela, estudem com atenção... façam anotações e enviem sugestões e correções...
    Grande abraço, Professor Geraldo Lima

    ResponderExcluir
  2. adorei esta tabela ....
    muito boa....
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Muuuito boa essa tabela, me ajudou muuuuuuuuuuuuuuito !
    mto obrigada ..

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! É O QUE EU PRECISAVA.. Facilita muito pra estudar, e pra consultar qndo houver dúvida!
    Muuuuito obrigada! =D

    ResponderExcluir
  5. Mandoooo muito bemmmmmmmmmm!
    Deusss te de em dobroooooo
    Obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Muito legalll!
    Obrigadaa pela ajuda

    ResponderExcluir
  7. obrigadaa,esta tabela me ajudou muitoo mesmo

    ResponderExcluir
  8. é gratificante saber que existam professores tal como você! que "perde" seu tempo a fim de facilitar a vida dos alunos e aprimorar seu método de ensino! parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Tabela muito boa, ajuda muito, só faltou reprodução como uma característica a parte!!!!

    ResponderExcluir
  10. Geraldiiiiiiiiiiinho !
    Q saudade das suas aulas!!! sem essa tabela não teria passado rsrsrs me ajudou muito

    abraços da Lu!

    saudades

    ResponderExcluir
  11. ótima tabela, o professor esta de parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Deus abençoe voce! Me ajudou demais!!!

    ResponderExcluir
  13. Que tabela maravilhosa!
    Me ajudou muito
    Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  14. proessor os poriferos nao são sesseis?
    modo de vida nao seria fixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida livre é o contrário de parasita eles são fixos sim, o contrário seria móvel.

      Excluir